Modelos de muros e fachadas: 30 Modelos

Depois da casa pronta, fica aquela dúvida. Mostrar ou não mostrar a fachada? E a segurança de deixar um muro baixo? Essas são apenas algumas das dúvidas mais frequentes das pessoas que estão construindo. Por isso, resolvemos ajudar, separamos 30 modelos de muros e fachadas para você escolher para sua casa, desde opções com vidros, pedras, tijolos, grades… Enfim, vamos sugerir opções incríveis para você escolher qual a melhor opção para sua casa.

30 fotos de modelos de muros

Separamos vários modelos de muros para lhe ajudar a escolher o seu.

Modelos de Muros e Fachadas

Geralmente as pessoas que vão murar a casa, acabam optando por copiar vizinhos ou construções próximas, sem se preocupar com projetos arquitetônicos para o mesmo e isso não está errado. Para escolher a perfeita opção para valorizar sua fachada é preciso criatividade pensando sempre na segurança, afinal, muros funcionam para dar mais segurança a seu espaço físico. Porém, muitas vezes, é preciso pegar o auxilio com profissionais e montar um projeto sob medida para criar um modelo incrível para sua casa.

Além disso, é preciso pensar no ambiente onde você mora, é seguro ou são áreas mais violentas? As vezes compensa fazer um muro alto, perder a visibilidade mas ter a confiança de morar em um local, por isso, boas opções são os muros com vidros que dão a visibilidade necessária sem perder a segurança, existem várias formas de usar, conforme vamos mostrar nas imagens abaixo, use essas fotos para se basear para criar o seu, escolhendo estilos diferentes, de acordo com sua casa.

É isso, siga as dicas, analise qual a melhor opção levando em consideração, segurança, design, fachada e também o estilo da sua casa, afinal, de nada adianta ter uma fachada linda de morrer, se não pode mostrar ela para ninguém. Caso tenha dúvidas e não tenha gostado das fotos de muros e fachadas, peça ajuda para seu arquiteto, ele montará uma sugestão bacana para deixar sua casa ainda mais bonita. Vai pelo Vamos Decorar, as vezes queremos fazer tudo sozinho, enquanto com engenheiros e arquitetos seria bem mais rápido e simples e com ótimo custo-benefício.